Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, INCLUSÃO ESCOLAR, TÉCNICAS AUDIOVISUAIS DE EDUCAÇÃO, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, SURDO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GARCIA, Gabriel Guimarães. Práticas educomunicativas voltadas à inclusão de alunos surdos: a utilização do vídeo como meio para transpassar as barreiras comunicacionais no ambiente escolar. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bacb4cc3-515c-4a3a-a7ac-8243530799bd/tc4684-Gabriel-Garcia-Praticas.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.APA
Garcia, G. G. (2020). Práticas educomunicativas voltadas à inclusão de alunos surdos: a utilização do vídeo como meio para transpassar as barreiras comunicacionais no ambiente escolar (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bacb4cc3-515c-4a3a-a7ac-8243530799bd/tc4684-Gabriel-Garcia-Praticas.pdfNLM
Garcia GG. Práticas educomunicativas voltadas à inclusão de alunos surdos: a utilização do vídeo como meio para transpassar as barreiras comunicacionais no ambiente escolar [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bacb4cc3-515c-4a3a-a7ac-8243530799bd/tc4684-Gabriel-Garcia-Praticas.pdfVancouver
Garcia GG. Práticas educomunicativas voltadas à inclusão de alunos surdos: a utilização do vídeo como meio para transpassar as barreiras comunicacionais no ambiente escolar [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bacb4cc3-515c-4a3a-a7ac-8243530799bd/tc4684-Gabriel-Garcia-Praticas.pdf